domingo, 25 de dezembro de 2011

Sempre na minha mente Elvis Presley Revisar tradução

(Instrumental)
Talvez eu não tenha lhe tratadoTão bem quanto deveria...Talvez eu não tenha te amadoTanto quanto eu poderia...
Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito...Eu simplesmente nunca encontrei tempoVocê esteve sempre na minha mente...Você esteve sempre na minha mente...
Talvez eu não tenha te abraçado...Em todos aqueles solitários, solitários momentosE eu acho que nunca te disse:"Sou tão feliz por você ser minha!"
Se eu te fiz sentir-se em segundo lugarGarota, eu sinto muito, eu estava cegoVocê esteve sempre em minha mente...Você esteve sempre em minha mente...
Diga-me,diga-me que seu doce amor não morreuDê-me,dê-me mais uma chance para deixá-la satisfeita,satisfeita..

Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito..Eu simplesmente nunca encontrei tempo..Você esteve sempre na minha menteVocê esteve sempre na minha mente
Você esteve sempre na minha menteVocê esteve sempre na minha mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário