domingo, 25 de dezembro de 2011

Ponte sobre águas turbulentas


Quando você estiver cansada, sentindo-se pequenaQuando houver lágrimas nos teus olhos eu irei enxugá-lasEu estou do teu lado, quando o tempo maltratar vocêE os amigos não puderem ser encontrados
Como uma ponte sobre águas turbulentasEu irei me colocarComo uma ponte sobre águas turbulentasEu irei me colocar
Quando você estiver pra baixo, quando você estiver na ruaQuando o anoitecer é difícil eu irei confortar vocêFicarei do teu lado quando a escuridão chegar e a dor tiver ao redor
Sim, como uma ponte sobre águas turbulentasEu irei me colocarOh, como uma ponte sobre águas turbulentasEu irei me colocar
Navegue, Garota de Prata, navegueSeu tempo está ficando claroTodos teus sonhos estão a caminhoVeja como eles brilhamSe você precisar de um amigoEu estarei navegando ao teu lado
Sim, como uma ponte sobre águas turbulentasEu tranquilizarei a sua menteComo uma ponte sobre águas turbulentasEu tranquilizarei a sua mente

http://www.vagalume.com.br/elvis-presley/bridge-over-troubled-water-traducao.html#ixzz1hZa3Uphd

Nenhum comentário:

Postar um comentário